domingo, 31 de maio de 2009

A noite



A lua brilhava sobre eles, naquela noite especial. Eles se passeavam pela cidade, pelas ruas perdidas e escuras, de mãos dadas, partilhando experiencias passadas, sonhando com o futuro, vivendo o presente. A noite era sua testemunha, confidente de um grande amor, via-os passar, parar e voltar a andar, uma e outra e outra vez, confidenciando pequenos momentos especiais…iluminados pelo luar.

Vagueavam, sem rumo, perdidos na alma do outro, os dois como se não existisse amanha, apenas aquele momento, aquela noite. E as promessas escritas no ar, transmitidas pelo olhar, escritas nos lábios e descritas pelas mãos. Um sentimento sem explicação.


Eles desceram a cidade, se sentaram junto ao mar, os pés na areia molhada, os corpos com sabor a sal.
Trocaram mensagens abstractas levadas pelo vento, as suas mãos tocando o pensamento, os seus olhares quase se misturando, e os seus lábios se agarrando. Um momento, simples e único momento, que ficaria para sempre gravado na sua mente.

E a noite se prolongou, e eles se encontraram mil vezes sem nunca se separarem, no limite do horizonte, sob o brilho do luar.


Surgiram os primeiros raios de sol, anunciando o nascer de um novo dia, o fim daquela noite.


E a noite acabou, ela regressou, ele ficou, mas o mundo mudou!

1 comentário:

  1. obrigada pela visita ao meu blog linda... estarei um pouco afastada dele mas virei várias vezes ler o teu... escreves bem :)

    beijinhos grande

    ResponderEliminar