quinta-feira, 21 de maio de 2009

Hoje Desisto...



Nunca desisti de nada, mas hoje desisto…desisto do que sinto, do que acredito, desisto de ti…desisto essencialmente de mim…
Acreditei, acreditei muito…tudo em ti me fazia acreditar…tudo em mim se recusava a duvidar…abri-te minha alma e acreditei…deixei-te entrar…
Foram dias, semanas, meses…foi o tempo, muito ou pouco ou nenhum, apenas o tempo para acreditar…o tempo que chegou ao fim…
Fui em ti tudo o que não fui em mim…foi tanto o que contigo vivi…tantos momentos, emoções...tantas palavras, contradições…tantas cenas de filme…tantos suspiros no ar…
Encheste-me o coração de esperança e ilusão…com palavras e gestos não esperados…os instantes incertos e os olhares despertos…aquela noite especial…
Tu, que foste mais do que soubeste…soubeste ser mais do que pensaste…e desse jeito só teu, permaneceste e continuaste…essencial….
Eu, que nunca soube quem fui…que sempre me estranhei…nunca soube onde estar nem o que dar…tenho no teu sorriso o olhar que me acalma….
Hoje acordei cansada, exausta desta luta sem fim, deste tormento constante, desta necessidade de ti…desta falta de mim…desta ausência de ti na presença do teu corpo sem alma…
Lutei, lutei tanto…a cada segundo contigo lutei…lutei e perdi…
Fui tão longe quanto me deixaram ir…fui até onde não pensei chegar…fui até ter de voltar atrás…

E aí desisti!

1 comentário:

  1. rendo-me às palavras tuas.. desconhecia este teu lado e é perfeito :)

    ResponderEliminar