sexta-feira, 29 de maio de 2009

Devolve-me!



Sinto-me assim perdida, confusa, sem rumo.
Perdi-me neste mar de emoçoes, neste navegar ate ti. Perdi-me algures por ai.

Cheguei a um labirinto de encontros e desencontros e nao consigo sair. De todos os lados encontro paredes, altas paredes muradas que me impedem de sair daqui. Todos os que por mim passam seguem e me indicam a saida, mas quando la chego ela nao existe, nao esta la. Apenas o muro, o alto muro de pedra que me impede a passagem. Seria mentira? Ilusao? A saida existira mesmo?Mas...onde estao todos os que por mim passaram e seguiram?Sairam ou sumiram?Será que voaram por cima destes muros que me cercam?

Fico aqui sem ar, claustrofobica, nestes corredores apertados, correndo, disparatadamente, dum lado para o outro, sem conseguir sair, sem encontrar a saida, sem poder correr para longe, ou fugir para o outro lado do oceano.

Devolve-me as asas que me tiraste quando me aprisionaste, devolve-mas, com elas poderei sair daqui, e voar de novo para outro lugar.


Devolve-me! Deixa-me de novo voar!

Sem comentários:

Enviar um comentário