terça-feira, 2 de junho de 2009

Sonhar




Eu era capaz de viver de sonhos, tantos e tão belos sonhos que me invadem a todo o momento. Lindos sonhos de amor, de paixão, de dança, de agitação.

Sonhos que me preenchem a alma, que me aquecem o coração. Sonhos que te trazem para mim, sabendo que não estarás mais aqui. Sonhos e mais sonhos, súbitos esboços de uma vida de felicidade e ilusão.
São os sonhos que me movem, que me arrancam desta inércia da minha rotina. São os sonhos, com que sonho, que me fazem encarar a vida. São esses sonhos que me preenchem a mente, quando acordo para mais um dia. São apenas sonhos, eu sei, mas que me mantêm viva.

Sim era capaz de viver de sonhos, porque eles me levam para uma realidade distante e inexistente. Eles me mostram a fragilidade do meu ser. Eles me fazem viver.
Não viveria sem sonhar, isso seria apenas existir, estar.
Não, não abdico dos meus sonhos.


Porque tenho o maior, mais importante, de todos os sonhos…o MEU!

Sem comentários:

Enviar um comentário